quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O suporte necessário!

Ontem, já tarde da noite, divulguei a minha volta aos textos e fiquei muito feliz com a receptividade de todos, com o feedback positivo. Espero corresponder as expectativas de, pelo menos, 80% dos meus leitores -- que serão em sua maioria mamães, ou futuras mamãe, ou amorosas titias!

Também aproveito para esclarecer que sim o blog é de dicas de produtos e que esses produtos serão diretamente proporcionais ao desenrolar da linda vida do meu filhote. Ou seja, tenho 3 meses de produtos acumulados aqui em minha cabecinha para dividir com vocês. Mesmo quem já tem filhinhos maiores pode ser uma interessante leitura, para futuras adições à família ou à roda de amigos!!!! Chega de explicação e vamos ao que interessa... 

Ao sair da maternidade o uso do car seat é obrigatório aqui nos USA. Os funcionários na maternidade (geralmente enfermeira) supervisionam a criança sendo colocada pelos pais e, no meu caso, o meu baby ficou 1h fazendo um teste de stress, medindo niveis de oxigenio, pulsação, enfim, sua adaptação a essa ferramenta indispensável em seu transporte.

E dependendo do tamanho da criança é recomendado um suporte para corpo e cabeça -- você pode até usar pouco, já que o seu baby não sairá muito de casa no início de sua linda vida, mas que é essencial para esse comecinho, isso eu considero puramente verdade!!!!

 Além de usar no car seat usei também como suporte para a cadeirinha que treme (boucer ou rocking chair). Acabei usando bem por 1 mês... então acho que pagou e muito bem o preço do produto! A parte da cabeça se destaca da parte para corpo, podendo serem usados separadamente.





Descricão do Produto: Complete Body and Head Support
Preço médio (em Dollar): $12 - $25 + taxas
Onde Comprar: Loja de produtos infantis, como Babies R Us, ou supermercados populares, como Walmart e Target.
Onde comprei: amazon.com
Opnião final: Aprovado e recomendado!


Pronto! Anotou em sua lista de compras? Não posso deixar de recomendar que sempre antes de comprar algum produto, pesquise na internet a opnião de outras mães, procure a marca mais bem aceita - que nem sempre é a mais cara - pois para eles queremos sempre o MELHOR!!!


Boa quinta feira a todos!!! E um beijo grande nos pequenos!





2 comentários:

  1. Tive dois desses! Eu tive prematuros, pra mim foii essencial!! Usei uns três meses entre cadeirinha que vibra e bebê conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê, principalmente para bebes que nascem menores esse produto é bem recomendado!!!!O Victor usou bem!!!Bjos amiga e obrigada por dividir a sua experiência!!!!

      Excluir