quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais um Blog? Não!! Meu novo baby.



Voltei!!!!Repaginada!!!! Tanta coisa mudou -- principalmente meu modo de enxergar muita coisa!!! Virei mamãe e, morando no USA estou imersa nas novidades e nos produtos mais "cute-cute" e funcionais para os nossos babies!!!!

E a solução que achei para dividir com vocês as maravilhas deste lado do Equador? Meu novo Blog!!! A promessa da blogueira aqui é de introduzir pelo menos 3 produtos por semana, com fotos, preço, funcionalidade, enfim, apresentá-los a vocês!!! Objetivo? Orientar as mamães de primeira viagem que virão fazer suas comprinhas por aqui.

Lembrando que cada baby é um indivíduo e o que agradou e funcionou com o meu "pitoco" nem sempre vai suprimir as necessidades do seu pequeno. Eu divido...você experimenta se achar necessário!!!!

Sejam todos bem vindos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário